"HOUVE UM PERÍODO EM QUE RELAÇÕES NÃO CORRERAM TÃO BEM" - PRESIDENTE DE CLUBE DA PRIMEIRA LIGA FALA EM DIFERENDOS COM SPORTING
Dirigente explica, no entanto, que relações entre ambos os emblemas já foram normalizadas
Redação Leonino
Texto
26 de Dezembro 2023, 18:30

António Salvador, presidente do Braga, recordou o desaguisado com a administração do Sporting, após a saída de Rúben Amorim do comando técnico dos minhotos para o Clube de Alvalade. Em entrevista ao Canal 11, o dirigente máximo dos bracarenses explica, contudo, que as relações já foram normalizadas.

“Está completamente ultrapassado. Foi um mal-entendido na altura. O Sporting fez aquilo que achava que devia ter feito. O Rúben depois foi para o Sporting. Houve um período em que as relações, por alguma ou outra razão, não correram tão bem”, recordou.

“Hoje as coisas estão normalizadas com o Sporting. As duas instituições entendem-se perfeitamente. Convergimos muitas vezes naquilo que são os ideais do futebol português”, concluiu António Salvador sobre a relação com Frederico Varandas.

De recordar que, em março de 2020, o Sporting anunciou a contratação do treinador Rúben Amorim ao Sporting de Braga, confirmando que pagou à SAD dos arsenalistas 10 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do técnico.

Na mesma entrevista, António Salvador revelou que Benfica e Sporting mostraram interesse em garantir a contratação de Al Musrati, médio líbio de 27 anos, admitindo que “chegou-se a falar de números” com os encarnados (Saiba mais AQUI).

  Comentários