ANTÓNIO SALVADOR DE POUCA CONVERSA! PRESIDENTE DO BRAGA PEDE MUITOS MILHÕES POR ALVO DO SPORTING OU NÃO HÁ NEGÓCIO FEITO
Líder máximo do emblema do Minho já definiu valor e jogador também não parece agradado com eventual mudança
Redação Leonino
Texto
13 de Setembro 2023, 17:57

Al Musrati, médio do Braga, que está numa lista de jogadores apreciados por Rúben Amorim, também interessa ao Fenerbahçe. No entanto, António Salvador, presidente dos minhotos, já definiu o preço: 25 milhões, ou nada feito.

Apesar de o mercado estar fechado nas principais ligas, a janela de transferências na Turquia só encerra na sexta-feira, dia 15 de setembro. Contudo, o fraco poder de investimento do antigo clube orientado por Jorge Jesus faz com que a mudança seja impossível.

Segundo o jornal O Jogo, os turcos não têm possibilidades de oferecer o valor pedido pelo líbio, que também não se mostra muito agradado com a mudança, uma vez que pretende disputar a Liga dos Campeões com a camisola do clube bracarense.

A mesma fonte garante que o médio aponta à prova milionária como o principal objetivo da época, uma vez que, boas exibições debaixo dos holofotes europeus podem significar uma eventual mudança para um clube de nível superior.

Avaliado em 16 milhões de euros, Al Musrati leva dois golos e uma assistência, nos seis jogos que disputou esta temporada. Ao todo, desde que rumou a Braga, em 2020/21, o centrocampista leva 13 tentos apontados, em 137 partidas jogadas.

  Comentários