CELIKKAYA: "TODAS AS DESLOCAÇÕES AOS AÇORES FORAM COMPLICADAS"
Técnico da equipa secundária do Sporting CP e Marco Túlio fizeram antevisão ao duelo diante do SC Praiense
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2021, 13:02

A equipa B do Sporting CP desloca-se, este domingo, 24 de janeiro, ao terreno do SC Praiense. Na antevisão ao jogo relativo à 13.ª jornada da Série G do Campeonato de Portugal, Filipe Celikkaya e Marco Túlio disseram esperar dificuldades, mas mostraram-se confiantes na vitória leonina.

“Todas as deslocações aos Açores foram complicadas e competitivas, não esperamos nada em contrário. O SC Praiense é uma equipa que gosta de ter bola e nós também somos assim, por isso acredito que vá ser um bom espetáculo para todos”, começou por dizer o técnico, em declarações aos meios de comunicação do Clube, acrescentando que os leões sabem “o adversário que temos pela frente, respeitamo-lo, mas queremos vencer. Queremos dar continuidade àquela que foi a nossa história nos Açores na primeira volta”.

Filipe Celikkaya abordou ainda o processo de formação dos jogadores mais jovens: “O desenvolvimento destes jogadores tem altos e baixos. Como tenho vindo a dizer, o desenvolvimento não é exponencial, nem tem de ser sempre em progressão. Por vezes surgem algumas dificuldades, que têm sido ultrapassadas com mérito e com trabalho. Os jogadores têm se dedicado bastante e estamos muito satisfeitos com aquilo que eles têm feito até agora”.

“Vai ser um confronto difícil”

Marco Túlio, avançado brasileiro de 22 anos, também falou sobre o encontro diante do SC Praiense: “Vai ser um confronto difícil. Encontrámos equipas muito difíceis nos Açores. Já jogámos contra eles e não foi fácil. É uma boa equipa, mas durante a semana trabalhámos para somar mais três pontos”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários