BATE FORTE CORAÇÃO! EQUIPA DO SPORTING VIVERÁ MÊS TOTALMENTE DE LOUCOS COM A MIRA APONTADA AOS OBJETIVOS
Clube de Alvalade tem, durante as próximas quatro semanas, duelos decisivos para as provas onde se encontra inserido
Redação Leonino
Texto
28 de Março 2024, 09:26
Morten Hjulmand, Matheus Reis, Viktor Gyokeres, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Sporting, Farense

‘Abril coração a mil’ é talvez a expressão que mais se apropria ao louco mês que o Sporting terá já ao virar da esquina. Com os leões de Rúben Amorim na frente da Liga Portugal Betclic e a um pequeno passo de carimbar um passaporte para a final da Taça de Portugal, os verdes e brancos viverão tempos de grande intensidade.

O quarto mês de 2024 começa com duplo embate frente ao Benfica, para as competições anteriormente mencionadas e serão decisivos para a permanência nos lugares cimeiros da Liga e numa eventual passagem para o derradeiro embate da prova rainha, habitualmente disputada no Estádio do Jamor.

Depois seguem-se três embates fora de portas, sendo que um destes é diante do Famalicão, jogo que se encontra para disputar desde fevereiro. Porto e Gil Vicente são também deslocações presentes nas próximas quarto semanas que se se seguem e ainda há um duelo caseiro, em Alvalade, frente ao Vitória de Guimarães.

Com as fortes emoções a viverem-se essencialmente em abril, maio também terá agitação à mistura. As três últimas jornadas da Liga Portugal Betclic estão marcadas para as primeiras semanas do mês com a Taça de Portugal a ser disputada no último fim-de-semana (26 de maio).

Antes do ciclo intenso anteriormente falado, o Sporting vira atenções para o duelo da 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que será disputado esta sexta-feira, 29 de março, frente ao Estrela da Amadora. Recorde-se que na primeira volta, leões e estrelistas protagonizaram um jogo de loucos (3-2).

Antes da pausa para os campeonatos, o Clube de Alvalade goleou, por 6-1, o Boavista, na 26.ª ronda da prova. Ao cilindrar os axadrezados, a turma de Rúben Amorim cimentou a liderança isolada do torneio, com 62 pontos, mais um que o rival Benfica, que tem atualmente, bem como o Porto, uma partida a mais.

  Comentários