AMORIM DESAFIADO PARA ‘COMBATE’ DE BOXE; TÉCNICO DO SPORTING RECEBE CONVITE: "PROMETO NÃO BATER MUITO"
Atleta do Clube de Alvalade marcou presença no podcast 'Final Cut', da Sports Tailors, onde revelou admiração pelo treinador
Redação Leonino
Texto
29 de Abril 2024, 21:02
Rúben Amorim, Sporting, West Ham

Octávio Pudivitr, atleta do boxe do Sporting, concedeu uma entrevista ao podcast ‘Final Cut’, da Sports Tailors, divulgada esta segunda-feira, dia 29 de abril, em que aproveitou para tecer rasgados elogios a Rúben Amorim, acabando mesmo por convidá-lo, em jeito de brincadeira, um treino.

“Lanço-lhe aqui o desafio para um dia treinarmos juntos. Prometo não lhe bater muito… Prometo só dar ali umas técnicas. Ele também me explica como é com aqueles jogadores, aquela coisa toda… Ele é um mestre da tática neste momento, tão jovem, com 39 anos. Acho o Amorim um exemplo porque é um treinador super jovem que tem excelente comunicação. É um treinador que devia ficar mais tempo no Sporting“, disse o atleta.

Recorde-se que Octávio Pudivitr sagrou-se campeão do mundo da UBO e WBU em meio-pesados, tendo reforçado o boxe do Sporting no arranque de 2024. No momento da assinatura do contrato, o atleta mostrou-se feliz por representar o clube do coração.

“O Sporting é a minha paixão desde pequenino. Toda a minha família está em festa porque vivemos o clubismo de uma forma muito intensa. A concretização deste contrato profissional com o clube do meu coração é algo extraordinário que eu nunca imaginei que poderia acontecer, supera as minhas expetativas”, sublinhou o pugilista.

“É uma honra assinar com o Sporting e fazer parte desta história. A partir de agora vou encarar os próximos combates ainda com mais motivação. Espero que este passo na minha carreira também deixe o Sporting e os Sportinguistas orgulhosos e que seja um marco para o boxe em Portugal e no mundo”, referiu Octávio Pudivitr na altura.

  Comentários