“ESTOU SEMPRE A FALAR COM ELES”
Bruno Fernandes revelou no programa “5 para a meia-noite” que, apesar de estar em Inglaterra, continua a trocar mensagens com alguns colegas do Sporting CP
Redação Leonino
Texto
9 de Maio 2020, 12:30

Bruno Fernandes esteve esta quinta-feira, 8 de maio, presente no programa da RTP “5 para a meia-noite” e revelou que mantém uma relação chegada com alguns colegas do Sporting CP. O antigo capitão dos leões disse que troca mensagens com Ristovski, Max e Neto e que logicamente continua a par de algumas coisas que acontecem no Clube verde e branco.

“O Ristovski manda-me mensagens. Falo muito com o Ristovski, com o Neto, com o Max… Estou sempre a falar com eles”, revelou o médio português. Para além dos antigos colegas de campo, o internacional português continua a falar com o pessoal técnico do Clube leonino: “Todavia, o último colega do Sporting com que falei, e para mim são todos colegas, foi com o técnico de equipamentos, o João Reis, que, ainda hoje, me mandou uma mensagem a perguntar se estava tudo bem e a pedir-me um vídeo para um amigo”.

Ainda no programa da RTP, Bruno Fernandes confessou a razão pela qual tinha chorado de forma efusiva na despedida à Sporting TV: “Não foi na entrevista que chorei mais. O problema da entrevista é que eu já vinha a chorar do balneário. Houve muitas lágrimas que ficaram contidas no balneário, que depois acabaram por ser derramadas na entrevista”, concluiu o agora médio do Manchester United.

Recorde-se que, ao serviço do Sporting CP, Bruno Fernandes realizou 137 jogos, marcou 63 golos e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga. O antigo capitão leonino chegou aos leões em 2017, proveniente da Sampdoria por uma verba a rondar os 8 milhões de euros. No passado mês de janeiro, o médio português rumou ao Manchester United por 55 milhões de euros mais 25 mediante a concretização de determinados objetivos.

  Comentários