“A RESPONSABILIDADE É SEMPRE DE GANHAR”
Silas disse que a equipa tem de pensar apenas no seu jogo e só depois olhar para o resultado do encontro entre Rio Ave FC e FC Gil Vicente
Redação Leonino
Texto
20 de Dezembro 2019, 15:00

Na antevisão à partida frente ao Portimonense SC, que se realiza no próximo sábado (21 de dezembro), pelas 17h00, Silas mostrou-se confiante no triunfo: “Só nos interessa um resultado. Vamos jogar contra o líder do grupo e só a vitória nos interessa. Vamos na máxima força e vamos lá para ganhar. Não há outro resultado que nos interesse”.

O timoneiro verde e branco destacou que “a responsabilidade no Sporting CP é sempre a de ganhar”. Sobre a possibilidade de algumas alterações, Jorge Silas disse que “temos condicionantes porque há um certo número de jogadores que tem de jogar. Olhando ao nosso último onze inicial, vamos ter de fazer uma ou outra alteração. Mas considero que vamos estar fortes na mesma”, disse.

Relativamente ao Portimonense SC, o comandante do futebol do Sporting CP considerou que é uma equipa que “procura sair a jogar desde trás e que é muito forte a nível técnico (…) o Portimonense SC é uma equipa que joga sempre ao ataque. Têm um futebol positivo e acho que as duas equipas vão procurar o golo”.

O treinador leonino mostrou-se ainda confiante na qualificação para as meias-finais da Taça da Liga: “Não faz sentido estarmos a pensar no outro jogo. Temos de ganhar e depois logo vemos o que aconteceu no outro jogo (…) queremos ganhar contra o Portimonense SC e acredito que o Gil Vicente FC pode fazer um bom resultado”, terminou.

  Comentários