A VIDA DÁ VOLTAS: MANDOU JORGE MENDES PASSEAR E AGORA VAI SER TITULAR DO SPORTING
Futebolista dos leões vai agarrar lugar no onze de Rúben Amorim já no embate entre os verdes e brancos e o Estoril, válido para a penúltima jornada da Liga
Redação Leonino
Texto
8 de Maio 2024, 07:29
Jorge Mendes, Sporting

Franco Israel foi operado ao menisco direito e não volta a jogar esta temporada. Com a lesão de Antonio Adán e agora o problema do uruguaio, Diogo Pinto é o escolhido de Rúben Amorim para assumir a titularidade da baliza do Sporting no que resta da temporada.

O jovem guardião formado na Academia Cristiano Ronaldo irá ser aposta do técnico diante de Estoril e Chaves, inscrevendo, assim, o seu nome no lote de campeões que conquistaram o 24.º campeonato nacional da história do Clube de Alvalade.

A informação é avançada pelo Record, garantindo, ainda, que Diogo Pinto será o terceiro guarda-redes da próxima época, independentemente dos dois primeiros. A mesma fonte recorda que o atleta é agenciado pela PositionNumber, de Miguel Pinho, representante de Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Bruno Fernandes e não só, sendo que, para tal, deu uma valente nega a Jorge Mendes, detentor da Gestifute.

Esta temporada, ao serviço da equipa B do Sporting, Diogo Pinto leva oito encontros realizados contabilizando um total de 720 minutos e 10 golos sofridos. O jovem guardião de 19 anos tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2024, tendo assinado

O jogo entre Sporting e Estoril está agendado para o próximo sábado, às 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota. Os leões já são Campeões Nacionais, mas Rúben Amorim ainda está na luta pelo recorde de pontos do Clube de Alvalade, que pertence a Jorge Jesus na temporada 2015/16, com 86. Para tal, os verdes e brancos têm de vencer os canarinhos e bater o Chaves, na última jornada.

Confira aqui este momento soberbo de Diogo Pinto:

  Comentários