Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim recordou a saída do Braga para justificar uma eventual mudança para o Manchester United. O treinador garantiu que, caso deixe o Sporting para rumar à Premier League, só irá repetir o que já tinha sucedido aquando da chegada a Alvalade e que os jogadores "ficarão desapontados".
"Se corre mal... ainda não chegamos a essa parte. O Clube falar com outro clube, depois dá-se o próximo passo com o treinador. Acontece em muitas situações. Aconteceu com o Braga. São coisas minhas. Se quero ir ou não, depois vou a essa decisão", começou por referir.
"Não vou dizer. Não me meto na vida dos jogadores, mas sou o treinador, falei com a direção para perceber como gerir o plantel. Sem dúvidas que os meus jogadores ficarão desapontados comigo se sair, mas faz parte da vida. Aconteceu isso em Braga, quando vim. Aconteceu um bocado isso, porque ficaram desapontados", admitiu.
"Há coisas que mudam a vida das pessoas. É uma situação difícil. Não vou dizer se quero ir ou não. É das poucas coisas que ainda falta. Percebo que estejam desapontados, mas tenho de viver com isso. Importante é chegar ao final e explicar tudo. Isso vou fazer", terminou Amorim.
O Manchester United está decidido a contar com o técnico e informou o Sporting que irá pagar os 10 milhões de euros relativos a uma das três cláusulas de rescisão presentes no contrato de Rúben Amorim: 30M para clubes portugueses, 20M para estrangeiros e 10M para uma lista restrita de clubes com maior renome Mundial.