Futebol
Último jogo de Amorim pelo Sporting? Técnico confrontado com possível saída para Manchester
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim esteve na conferência de imprensa após o triunfo do Sporting por 3-1 frente ao Nacional, em jogos dos quartos-de-final da Taça da Liga. O técnico foi bombardeado com perguntas sobre a sua iminente mudança para o Manchester United e acabou por revelar que a sua ida a Londres no verão passado aconteceu porque pensou que o Campeonato já estivesse ganho.
"Avião? Pensei que o campeonato já estava ganho. Na altura não podia dizer isto, mas agora digo. Tudo o que tiver de dizer sobre isto, eu irei dizer. Os jogadores não precisam de fazer pedido nenhum porque eu sei aquilo que os jogadores querem. Há que preparar o jogo com o Estrela da Amadora", começou por dizer.
"Ainda nem saí do Sporting... O que eu digo é que quando estiver tudo decidido, eu virei aqui falar tudo e explicar tudo. Claro que estão revoltados. Têm muito carinho por mim e pelo meu trabalho. As pessoas têm de sentir aquilo que têm de sentir neste momento".
"Percebo os adeptos isso e é perfeitamente natural. Se eu tiver oportunidade, e certamente que vou ter, eu vou explicar tim tim por tim tim por que decidi uma coisa ou outra. O ambiente no estádio também eu o senti. Os próprios jogadores também foram para o estágio e eu senti diferente", concluiu.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 1 de novembro, frente ao Estrela da Amadora, em jogo relativo à 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por José Faria jogar-se-á às 20h15, no Estádio José Alvalade.