ACORDO SELADO! VARANDAS 'ROUBA' PEÇA CHAVE A ANTÓNIO SALVADOR E OFERECE REFORÇO DE PESO AO TREINADOR DO SPORTING
Clube de Alvalade 'desfalca' emblema minhoto e garante contratação de um dos nomes mais sonantes da liga
Redação Leonino
Texto
20 de Dezembro 2023, 18:23

Acordo selado! Allan Guilherme está a caminho do Sporting. O atleta da equipa de futsal do Braga vai reforçar plantel de Nuno Dias no próximo mercado de janeiro. Com Zicky Té, Anton Sokolov e Hugo Neves para a posição, a estrutura verde e branca dá, assim, mais armas para o técnico atacar a Liga Placard e a UEFA Futsal Champions League.

O interesse dos leões já vem de há uns tempos, mas só agora foi possível firmar negócio. O Clube de Alvalade paga a cláusula de rescisão no valor de 100 mil euros e garante o concurso do jogador que era cobiçado por várias equipas, entre as quais o Benfica.

Com formação no Corinthians, o atleta destacou-se na temporada 2022/23 em Portugal, chamando a atenção dos leões ao marcar 26 golos em 30 jogos em todas as competições. Destes, 21 foram no campeonato, onde terminou em terceiro na lista de melhores marcadores, atrás de Rocha (23) e Cavinato (35).

No último jogo do Braga contra o Benfica, Allan Guilherme brilhou com dois golos e duas assistências, contribuindo significativamente para a vitória por 5-2 da equipa de Joel Rocha. O jogador soma oito golos no campeonato, sendo apenas superado por Taynan (13).

Caso a transferência se concretize, Allan Guilherme poderá estrear-se pelo Clube de Alvalade já na partida do dia 6 de janeiro de 2024, num confronto contra o Braga, turma que agora representa e que poderá deixar de representar em breve.

Confira aqui toda a qualidade de Allan Guilherme:

  Comentários