
Joel Martins, adepto leonino, foi violentamente agredido por três indivíduos, em Braga, após a derrota do Sporting CP diante dos minhotos, por 2-1.
Segundo avança o Jornal de Notícias, o adepto Sportinguista, que não viu o jogo ao vivo, encontrava-se a jantar com a sua namorada após o término da meia-final entre leões e arsenalistas. Joel Martins conta que, ao entrar no restaurante (Taberna Belga), “um jovem de uma mesa de sete ou oito pessoas começou a ameaçar-me. Disse que me partia todo se não tirasse a camisola”.
Alguns minutos depois, enquanto fumava um cigarro no exterior do estabelecimento em casa, o adepto verde e branco relata que “estava eu lá fora e, de repente, o indivíduo que me tinha ameaçado aparece com um bastão preto, de meio metro, e outros dois homens atrás (…) racharam-me a cabeça. Comecei a gritar e a dizer para pararem, que não sabiam quem eu era, que até podia ser polícia”.
Joel Martins foi posteriormente assistido pela INEM e afirma que, nessa mesma noite, aconteceram mais agressões na cidade de Braga.









