ADEPTOS DO BENFICA NA FESTA DO SPORTING? QUEM O CONFIRMA É DANIEL BRAGANÇA: “LAMPIÕES…”
Jogador verde e branco deixou comentário nas redes sociais que fez revelação e não passou ao lado dos Sportinguistas
Redação Leonino
Texto
21 de Maio 2024, 07:09
Daniel Bragança, Eduardo Quaresma, Sporting,

O Sporting festejou, no último sábado, dia 18 de maio, a conquista do 24.º título de campeão nacional junto dos seus adeptos, no Estádio José Alvalade, juntamente com a entrega da taça. Ao que parece, não foram apenas Sportinguistas que marcaram presença no relvado do reduto leonino e quem o desvenda é… Daniel Bragança.

“O melhor disto tudo é meter lampiões com camisolas do maior de Portugal”, pode ler-se, num comentário do ‘camisola 23’ do Clube de Alvalade na publicação de um amigo, que o terá acompanhado nos festejos verdes e brancos.

A verdade é que, depois do encontro entre Sporting e Chaves, que terminou com vitória dos leões de Rúben Amorim, por 3-0 – com golos de Viktor Gyokeres (23′ e 37′) e Paulinho (55′) -, o plantel juntou-se no relvado com a família e amigos para celebrar o campeonato nacional 2023/24.

Esta temporada, Daniel Bragança – avaliado em 5 milhões de euros – leva já 46 encontros disputados. Ao longo dos 1.979 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio verde e branco conta com cinco golos e quatro assistências, sendo, desde a segunda metade do ano, uma peça muito importante para Rúben Amorim.

Ao todo, com a Listada verde e branca, Daniel Bragança leva 107 encontros, sete finalizações certeiras, seis assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonato Nacionais (2020/21 e 2023/24) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). O médio tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 26 de maio, frente ao Porto. Leões e dragões irão medir forças pela última vez na presente temporada para lutarem pela conquista da Taça de Portugal. A partida, válida para a final da prova rainha, tem apito inicial marcado para as 17h15, no Estádio do Jamor.

Confira a publicação:

  Comentários