ADRIANO SILVA MARTINS REVELA DETALHES SOBRE 'SUPOSTO' CASAMENTO ENTRE LUCIANA ABREU E JOÃO MOURA CAETANO
Romance entre ex-mulher de Yannick Djaló e cavaleiro tem dado que falar com suspeitas de matrimónio à vista
Redação Leonino
Texto
9 de Novembro 2023, 17:41
summary_large_image

Luciana Abreu e João Moura Caetano foram capa da revista TV Guia nesta quinta-feira, dia 9 de novembro. O casal estará de casamento marcado e prontos para o matrimónio, apesar das zangas que deram que falar na imprensa cor-de-rosa.

Adriano Silva Martins esclareceu as especulações: “Falei mais uma vez com pessoas no Alentejo, muito próximas à família de João Moura Caetano, que me dizem que não há casamento nenhum.”, começou por afirmar o comentador, sobre o suposto casamento da ex-mulher de Yannick Djaló.

“Não li a reportagem, amanhã vou ler. Confio no profissionalismo dos colegas da TV Guia, mas eu tenho que dizer aqui que me dizem de fonte próxima da família. E se tiverem razão, eu direi: a minha fonte mente e que eu errei e peço desculpa”, sublinhou a apresentador da CMTV.

Gisela Serrano referiu ainda outra fonte: “Tenho uma fonte seguríssima que me diz que não é verdade. Não há data de casamento, não houve pedido de casamento. Podia ter havido sim, como consta, que falaram em casamento e porque não? Poderá vir a ser um casamento.”, confessou.

A apresentadora Maya confessou que tem “muitas dúvidas que não tenha havido um pedido de casamento”. O colega deixou uma garantia: “Não houve de certeza. Tenho a certeza absoluta que não houve pedido de casamento”, apontou Adriano.

  Comentários