Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Vítor Campelos não escondeu as dificuldades que a sua equipa irá sentir para contrariar o poderio do Sporting. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o treinador acredita que a sua equipa pode "fazer uma boa partida" em Alvalade, apesar de o AVS ainda não ter pontuado fora de casa (soma duas derrotas em dois jogos).
"Estrategicamente temos a nossa ideia de jogo, com muito respeito pelo adversário e tentando ser o Aves SAD ambicioso e organizado. Sabemos do poderio do Sporting e da boa época que está a fazer, mas temos de acreditar nas nossas capacidades", começou por dizer.
"Estão num bom momento, têm uma equipa recheada de excelentes jogadores e, ao longo do tempo, foram aperfeiçoando comportamentos que agora são mais difíceis de contornar. Têm muita variabilidade do jogo exterior e interior. É uma equipa muito completa", acrescentou.
"Temos de ser uma equipa organizada e focada, com coragem de, quando tivermos a bola, ficarmos com ela o maior tempo possível e procurar oportunidade. Os atletas estão motivados para jogar nestes grandes palcos e os níveis de concentração serão elevados. Temos uma ideia positiva de jogo, com os olhos na baliza adversária. Vamos procurar ser organizados em todos os momentos. Podemos fazer uma boa partida em Alvalade", antecipou.
A formação comandada por Rúben Amorim volta a entrar em campo no domingo, dia 22 de setembro, frente ao AVS, em jogo relativo à sexta jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma recém promovida ao principal escalão do futebol nacional jogar-se-á às 20h30, no Estádio José Alvalade.