Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois da vitória do Sporting frente ao AVS, por 3-0, no passado domingo, dia 22 de setembro, Vítor Campelos, treinador da equipa adversária, concedeu declarações sobre a partida. O técnico falou sobre o momento alto do jogo e acabou por não perder a oportunidade de afirmar: “É uma vitória que não merece contestação”.
“O Sporting foi melhor. Tentámos contrariar o futebol que o Sporting está a apresentar. O segundo golo, em cima do intervalo... as coisas podiam ter sido diferentes na segunda parte. Quando se joga com um Sporting com um nível destes... tentamos tapar de um lado e destapamos do outro. Uma palavra para os meus jogadores, que foram bastante trabalhadores, mas não conseguimos levar pontos porque o Sporting foi superior”, começou por dizer à SportTV.
“Uma das coisas que treinámos durante a semana foi um dos nossos alas baixar para fazer uma linha de cinco. O Vasco ainda não tem ritmo competitivo para jogar muito tempo, mas tem capacidade técnica. Aquele golo no final da primeira parte... podíamos ter levado alguma incerteza para a segunda parte. Agora é focar no jogo mais importante da época porque é o próximo”, acrescentou o treinador.
“Quando se tem várias opções de qualidade... o plantel do Sporting é vasto e tem muita qualidade. Qualquer que jogue tem qualidade, caso contrário não estava aqui. Queríamos levar pontos, mas foi impossível porque o Sporting foi melhor. Agora o foco está no jogo com o Farense”, rematou o técnico.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 27 de setembro, frente ao Estoril, em jogo relativo à sétima jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por Ian Cathro jogar-se-á no reduto dos canarinhos, às 20h15.