
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Pedro Crispim foi questionado por uma seguidora, através do Instagram, sobre o seu afastamento como comentador dos reality shows da TVI. "Continua a estar afastado da televisão?", perguntou a atenta fã do conhecido adepto do Sporting.
"É verdade, continuo. Neste momento não estou presente enquanto comentador", disse Pedro. "Quando não estou presente num reality, por um ou outro motivo, efetivamente estou afastado da televisão porque não tenho outro projeto para além do reality show", acrescentou a cara conhecida da estação dirigida por Cristina Ferreira.
"Às vezes temos de parar, abrandar o ritmo para nos focarmos em outras situações, em outros projetos, em outras conversas, mas acima de tudo, em nós mesmos", rematou, ainda, o antigo comentador e estilista.
Vale lembrar que o último programa que o "Rei da Bobage", forma como é apelidado pelos fãs, comentou foi o 'Big Brother 2024'. O comentador não marcou presença na gala do 32º aniversário da TVI, mas referiu nas redes sociais que foi carinhosamente convidado, mesmo estando afastado dos programas.
Nesta terça-feira, dia 15 de abril, ficámos a saber que existem algumas pessoas que não sabem guardar um segredo. Será que nos referimos a si?
|
Gosta de falar sobre a vida dos outros? Na passada segunda-feira, dia 14 de abril, ficámos a saber quais são os cinco signos que não pensam muito em casamento, hoje, o Canal26 diz-nos quais são as pessoas mais fofoqueiras e que não sabem guardar um segredo. Será que é a si que nos referimos?
Confira, abaixo, a lista dos três signos em causa:
Comentadora do programa 'V+Fama' e empresária deu a sua opinião sobre o assunto polémico que tem sido falado nos últimos dias
|
Madalena Aragão utilizou o seu Instagram para revelar uma novidade, aos seguidores. A atriz da TVI comprou uma casa, com apenas 19 anos. O assunto foi falado no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, da passada segunda-feira, dia 14 de abril, pelo apresentador e pelos comentadores do formato.
Isabel Figueira começou por revelar: "Eu comprei a minha casa com 20 anos, há 24. Eu comecei a trabalhar com 17 e, portanto, correu-me muito bem". "Nos tempos que correm, a Madalena com 19 anos comprar uma casa é bastante bom. É ser inteligente, é comprar a independência dela, é a casa dela, daí já ninguém lhe tira e é a construção também do resultado da carreira que ela tem", continuou.
Depois de se questionada por Adriano Siva Martins sobre a eventual possibilidade do casamento entre a atriz e João Neves, a comentadora explicou: "É muito cedo, eles têm que ter uma estabilidade desde muito cedo, porque se casarem agora e ele começar a viajar pelo mundo, ele quer que ela o acompanhe. Eles precisam de alguém que os acompanhe".
"A mim não me choca nada se a Madalena amanhã aparecesse noiva", rematou a conhecida adepta do Clube verde e branco e antiga namorada de Luís Santos, filho do antigo selecionador nacional e ex-treinador do Sporting, Fernando Santos.
Viúvo da atriz da SIC deixou uma mensagem especial - e muito emotiva - à artista, que faleceu em maio de 2021, através do seu Instagram
|
Maria João Abreu completava, na passada segunda-feira, dia 14 de abril, 61 anos de vida. Para além de João Baião, adepto do Sporting e apresentador do programa das manhãs 'Casa Feliz' da SIC, João Soares, companheiro da atriz, que morreu em 2021, aproveitou para recordá-la, também, através das redes sociais.
O cantor começou por escrever na legenda do vídeo, no qual reuniu vários momentos da antiga atriz da SIC: "Hoje, é o aniversário da João. 61 anos, dos quais, 4 em forma de Anjo, a guiar-me e a cuidar-me. A mim e a todos nós. Como sempre o fez!".
"Continuamos o caminho, como ela o deseja. E com tudo o que ela nos ensinou, porque só assim consegui caminhar. Sempre com Amor. Parabéns, minha João. O Amor nunca acaba", rematou João Soares sobre a companheira de vida.
Vale recordar que Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio de 2021 na sequência de um aneurisma cerebral. A inesquecível atriz das novelas portuguesas da SIC e João Soares, apesar da diferença significativa de idades de uma década, mantinham uma relação amorosa há cerca de 11 anos.
Veja, abaixo, o a vídeo de João Soares: