
Famosos & Lifestyle
Após festa de arromba, Mickael Carreira vê-se 'obrigado' a cancelar concerto devido a...
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Pedro Crispim, estilista e antigo comentador dos diários da noite do 'Big Brother', da TVI, deu uma entrevista ao 'Fama ao Minuto' e falou de vários assuntos da sua vida pessoal e do seu percurso em televisão, da qual está afastado desde o final do ano passado.
O 'Rei da Bobagem', forma como é conhecido pelos fãs, começou por responder sobre a sua carreira em televisão: "A nível televisivo é exatamente a mesma coisa. Se eu deixo de comentar um reality, deixo de fazer televisão. Ou seja, não existem mais projetos em televisão para mim. Não sou chamado para fazer mais nada, o que quer dizer que, no minuto em que eu deixe de fazer um reality, por algum motivo, não tenho mais nada televisivamente".
"Acho que é uma coisa que fica arrumada. Quando nasces para trabalhar em determinadas áreas chama-se vocação. E tu podes dar as voltas que queiras mas depois vem 'o bichinho'. Não quer dizer que deixe de saber aquilo que valho. Nem por um milímetro me belisca. Sei perfeitamente o que valho. Não é nenhuma indústria, nem da moda nem da televisão, que me vai fazer sentir o contrário daquilo que sei que valho, daquilo que sei que acrescento", disse, ainda, o antigo comentador, de 46 anos.
O estilista referiu, ainda, sobre os comentadores dos programas da TVI: "Estou desde 2005 a fazer televisão e, de repente, estou ao lado com pessoas que saíram há 20 minutos do reality e estão ali sentados. Não sou mais do que ninguém, estamos todos no mesmo patamar. Mas se eles têm a legitimidade de sonhar, eu também tenho".
"Eu transformo em grande aquilo que é pequeno. Somos uns 300 comentadores, estou a exagerar, obviamente, e acabo por me distinguir, por criar uma 'persona' televisiva e por criar o meu espaço independentemente do projeto em que estou. Se for para o 'Passadeira Vermelha' tenho a minha impressão digital, não tenho nada a ver com os outros. Se for para um reality, também crio a minha personagem", rematou, por fim, Pedro Crispim.
Influenciadora digital e cara-metade de Marco Costa publicou algumas fotografias, através do seu Instagram, que deixaram os seguidores ao rubro
|
Carolina Pinto, cara-metade do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou o seu Instagram, durante a manhã desta quinta-feira, dia 17 de abril, para partilhar uma novidade com os fãs. A influenciadora digital tem uma nova linha de biquínis em parceria com uma marca.
No carrossel de imagens, surge a namorada do pasteleiro junto da filha, Maria Emília, a pousarem com vários modelos de fatos de banho vestidos. "O que dizer? Nem sei… Amanhã, temos novidades!", legendou a personal trainer.
"Giras", "uau é tudo lindo, tu a princesa e os biquínis", "lindas, muito sucessos pessoais e profissionais", foram alguns dos comentários que os fãs que ficaram rendidos à extraordinária e vistosa forma física de Carolina Pinto deixaram na publicação.
Recorde-se que a Carolina Pinto é mãe de Maria Emília, de dois anos, fruto do relacionamento com Marco Costa. O casal está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Carolina Pinto:
Adepto ferrenho do Clube verde e branco e cantor português mostrou, através do Instagram, que se encontra fora de Portugal
|
Diogo Piçarra foi uma das caras conhecidas que decidiu fugir do mau tempo que se faz sentir de norte a sul do país, durante o mês de abril. Ao que parece, o cantor português está a disfrutar de umas férias no México, na companhia da família.
No registo partilhado, através do Instagram, na passada quarta feira, dia 16 de abril, surge o artista, Mel Jordão e Penélope num autocarro em direção a uma das excursões mais conhecida do México, a ilha de X-Caret. "Dia de Xelha Park", legendou o adepto do Sporting na imagem.
Este foi mais um dos momentos na companhia da família que o mentor do programa 'The Voice', da RTP1 partilhou, durante estas férias, nas suas redes sociais. Os fãs de Diogo Piçarra destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que sentem pelo artista e pela suas duas 'meninas'.
Vale lembrar que Mel Jordão e Diogo Piçarra são pais de “Pepi”, nome carinhoso pelo qual tratam Penélope, de 4 anos. Os dois casaram-se no passado dia 1 de agosto de 2023 e o matrimónio foi um dos dias mais felizes da vida do casal, tal como ambos já revelaram por diversas vezes.
Veja, abaixo, a fotografia em família de Diogo Piçarra:
Adepta fervorosa do Sporting e atriz das novelas portuguesas da SIC falou sobre uma situação que a anda a atormentar, diariamente
|
Sofia Ribeiro vive, diariamente, preocupada com a mãe, Salomé Ribeiro, que está a sua responsabilidade e que tem um quadro diagnosticado de problemas mentais. Desta vez, a adepta do Sporting explicou toda a verdade depois da progenitora ter sido, mais vez vista, a pedir nas ruas da capital lisboeta.
A figura pública esclareceu o tema, que tem dado que falar, à revista 'FLASH' de forma triste e com uma grande angústia em cima: "A minha mãe desapareceu de minha casa em janeiro e não sei dela até então. Pedi ajuda ao tribunal e até agora nada".
Recorde-se que esta não é o primeira vez que a atriz da estação de Peço de Arcos está envolvida num drama familiar relacionado com a progenitora. A figura pública tem, ainda, à sua responsabilidade as sobrinhas por quem sente um grande amor e carinho.
Importa lembrar, também, que Sofia Ribeiro, de 40 anos, conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, números que a tornam numa das maiores influenciadoras digitais de Portugal. A cara conhecida da SIC é, atualmente, protagonista da novela 'Senhora do Mar' que estreou em fevereiro do ano passado.
Após festa de arromba, Mickael Carreira vê-se 'obrigado' a cancelar concerto devido a...
Marta, de 'Casados À Primeira Vista', atira: "Atração física ainda não houve, mas..."
Horóscopo Leonino: Está preparado para mudar de vida? Estes três signos serão os sortudos