AFINAL HAVIA OUTRA! NOVELA ENTRE JOÃO PALHINHA E BAYERN DE MUNIQUE DÁ NOVA REVIRAVOLTA E EX SPORTING PODE VIVER DEJA-VU
Antigo médio dos leões continua a ser um dos nomes mais sonantes do mercado de inverno
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 10:36
João Palhinha

João Palhinha, antigo médio do Sporting, volta a sofrer contratempo na novela de mercado. Depois da ida para o Bayern de Munique ter falhado no defeso de verão, ao que tudo indica, em janeiro, também, não irá acontecer a mudança para o emblema germânico.

Segundo informações adiantadas pelo jornalista italiano, Fabrizio Romano, neste sábado, dia 13 de janeiro, os bávaros tomaram a decisão de fechar as portas do clube para a contratação do internacional português. O especialista em questões de mercado indicou que não existe qualquer proposta, nem negociações entre as duas partes.

A mesma fonte afirma que a estrutura bávara considerou o valor pedido pelo emblema da Premier League, Fulham, muito elevado para as condições que os alemães têm para o negócio com o ex-leão. É de referir que, agora, o clube germânico continua atento ao mercado de forma a garantir um outro jogador.

Nem tudo são más notícias para o meio-campista português, uma vez que conta com o interesse do Barcelona. O craque é visto como um boa reforço, na opinião do técnico espanhol, Xavi Hernández. É de recordar que o ex-jogador do Clube de Alvalade, Raphinha, pertence ao plantel blaugrana.

João Palhinha – avaliado em 60 milhões de euros – reforçou o clube da Premier League, na época passada, altura em que marcou presença em 40 partidas, onde chegou a apontar quatro golos. Na presente temporada, já alinhou em 21 encontros, somando dois tentos e um passe certeiro.

Vale recordar que, em caso de nova transferência, o Clube de Alvalade pode arrecadar muitos milhões de euros. Aquando da mudança para Londres, Frederico Varandas salvaguardou 10% de uma futura mais-valia no negócio do médio luso.

 

  Comentários