Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0As últimas semanas têm sido de alto stress no Tottenham. Fabio Paratici, antigo diretor desportivo da Juventus e, agora, dos spurs, está envolvido no escândalo financeiro que abalou sobre a Juventus – relacionado com as irregularidades financeiras em algumas das transferências do clube italiano. Após o seu pedido de recurso ter sido rejeitado pela FIFA, o diretor italiano entregou a sua carta de demissão a Daniel Levy, presidente do clube londrino, e terminou todas as suas funções.
“Estes têm sido tempos de stress para o Fabio e para a sua família. Desejamos-lhes a melhor sorte para o seu futuro”, diz Daniel Levy.
Paratici tinha sido uma das peças-chave na contratação de Pedro Porro, no mercado de transferências de inverno. O espanhol foi contrato ao Sporting por uma verba a rondar os 45 milhões de euros.
Desde que chegou ao clube do norte de Londres, o defesa já completou 10 jogos, onde marcou um golo e fez uma assistência.
Quando jogou de leão ao peito, Porro contou com 98 jogos oficiais, tendo marcado 12 golos e feito 20 assistências. Pelo Clube de Alvalade conquistou três títulos: um Campeonato Nacional (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).