The Daily Ronaldo
Bruno Fernandes supera números de Cristiano Ronaldo em vésperas do Mundial
25 Mai 2026 | 11:53
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
09 Abr 2024 | 16:34 |
O Al Nassr perdeu frente ao Al Hilal, de Jorge Jesus, por 2-1, em jogo das meias-finais da Supertaça da Arábia Saudita. O emblema liderado pelo ex-treinador do Sporting recorreu, esta terça-feira, às redes sociais para ironizar com o lance que culminou com a expulsão de Cristiano Ronaldo.
"A Wrestlemania XL ainda não acabou, o espetáculo principal ainda agora começou", escreveu a equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus, na legenda de um vídeo recordando a agressão a Ali Al Bulayhi e não só. Na mesma publicação, o emblema sediado em Riade faz menção a um outro episódio protagonizado pelo ex-Sporting, na passada temporada, também ele violento.
Nos instantes finais da partida, gerou-se uma confusão junto à linha lateral. Cristiano Ronaldo viu o cartão vermelho direto por agressão a um adversário e abandonou o relvado com aplausos irónicos na direção do juiz da partida.
Com esta vitória, recorde-se, o Al Hilal chegou aos 33 triunfos consecutivos e ampliou o seu recorde mundial, carimbando o passaporte para a final da Supertaça da Arábia Saudita, onde irá medir forças com o Al-Ittihad Jeddah, de Jota e companhia.
Apesar do desaire, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do clube saudita.
O Al Nassr vai recarregar baterias e volta a entrar em campo no sábado, dia 19 de abril, às 16h00. O emblema da capital da Arábia Saudita vai enfrentar o Al Fayha, nono classificado da liga saudita com 35 pontos. O encontro jogar-se-á no Mrsool Park, em Riade.
Histórico corredor deu a sua antevisão ao Campeonato do Mundo, em entrevista, onde enunciou os seus favoritos para a competição
26 Mai 2026 | 15:12 |
Usain Bolt, lenda do atletismo mundial, concedeu uma entrevista ao Lance para dar a sua antevisão para o Campeonato do Mundo de 2026 e, no que toca aos favoritos à conquista, o jamaicano elegeu a seleção portuguesa para esse lote restrito. Confessou ainda ser um grande fã de Cristiano Ronaldo e de outro jogador português.
“O Mundial vai ser emocionante e, com certeza, o Brasil será uma das seleções que vão lutar pelo título. Mas pelo que tenho acompanhado, França, Argentina, Portugal e Espanha parecem ter os plantéis mais fortes para o torneio. Sou fã do Cristiano Ronaldo, mas também há muitos jogadores mais jovens que podem brilhar neste Mundial”, começou por dizer o ex-corredor.
“Incluindo nomes como Mbappé, Olise (França), Yamal, Pedri (Espanha), além de outros que estão em ótima fase nesta temporada, como Kane (Inglaterra), Bruno Fernandes (Portugal), Dembélé, Haaland (Noruega) e Vinícius Júnior (Brasil). Espero que todos se mantenham em forma e saudáveis para o Mundial”, esclareceu.
Desta forma, a lenda do atletismo aguarda pela participação portuguesa no Mundial que se irá realizar entre Estados Unidos, Canadá e México. Com expectativa elevada, nos comandados de Roberto Martínez, Bolt aguarda por uma competição onde Cristiano Ronaldo se possa destacar.
No que toca a Portugal, a estreia da seleção das Quinas realiza-se no dia 17 de junho, pelas 18h00, numa partida frente ao Congo. Os outros dois encontros realizam-se frente ao Uzbequistão, dia 23 de junho, às 18h00 e frente à Colômbia, dia 28 de junho, às 00h30.
Com a convocatória de Roberto Martínez já conhecida para o Mundial 2026, o capitão da seleção das Quinas voltou a ser mencionado por um colega
26 Mai 2026 | 14:08 |
Com o Mundial 2026 a aproximar-se Diogo Dalot considera que o título seria uma forma bonita de Cristiano Ronaldo encerrar a sua carreira de jogador profissional. Em entrevista à CazéTV, num pequeno trecho disponibilizado nas redes sociais, esta segunda-feira, o jogador português apontou ao Campeonato do Mundo e disse que não irão ser apenas os portugueses a torcer pelo sucesso do astro.
Dalot: "Seria bonito ele terminar a carreira de futebol com um Mundial no currículo"
“Acho que não é só uma união portuguesa, eu acho que é uma união também mundial, do futebol. Por tudo aquilo que o Cristiano fez, não só por Portugal, mas também para o futebol em si, seria bonito ele terminar a carreira de futebol com um Mundial no currículo”, começou por afirmar Dalot.
“Se me perguntares: ele precisa de um Mundial para ser considerado um dos melhores de todos os tempos? Não, mas eu acho que traria mais beleza à sua carreira e poderia ser obviamente um troféu bonito para ele ter, sem dúvida alguma”, esclareceu o atual jogador do Manchester United.
“Desejo que isso aconteça, porque para além de querer, como fã dele e como fã de futebol, que ele ganhe, obviamente também saberia que para o meu país seria um troféu importante. Fazer parte disso seria espetacular”, defendeu o lateral direito que já sabe que integra o lote restrito dos 27 convocados de Roberto Martínez.
O capitão da seleção das Quinas, após se ter sagrado campeão saudita, parte para esta competição com vontade de conquistar um título que ainda não conquistou. Perto de alcançar a marca pessoal dos 1000 golos, o astro português parece surgir em boa forma para integrar as escolhas iniciais do selecionador nacional.
Quando tudo apontava para o adeus do técnico, surgem agora informações vindas da Arábia que podem mudar completamente o cenário
25 Mai 2026 | 17:20 |
Jorge Jesus pode estar muito perto de protagonizar uma inesperada reviravolta no Al Nassr. Apesar de ter confirmado publicamente a saída após conquistar o campeonato saudita ao lado de Cristiano Ronaldo e João Félix, informações vindas da Arábia Saudita apontam agora para um cenário totalmente diferente, tudo graças a... CR7.
Segundo Mohamed Al-Bukairy, conhecido apresentador televisivo saudita e antigo editor-chefe dos jornais "Al-Nadi" e "Ar-Riyadi", o treinador português terá chegado a acordo para renovar contrato por mais uma temporada com o Al Nassr.
A mesma fonte garante ainda que a permanência de Jorge Jesus ganhou força depois de uma "recomendação insistente" de Cristiano Ronaldo, que terá pedido à direção saudita para manter o técnico português no comando da equipa após a conquista do título.
O contexto torna-se ainda mais surpreendente porque o próprio Jorge Jesus tinha anunciado recentemente a saída do clube, deixando no ar a ideia de fim de ciclo depois de uma temporada de enorme sucesso no futebol saudita - havendo a possiblidade de comandar a seleção de Portugal.
Caso esta informação se confirme, a oficialização da continuidade do treinador deverá acontecer nos próximos dias, num volte-face que promete agitar o mercado e reforçar ainda mais a ligação entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
Bruno Fernandes supera números de Cristiano Ronaldo em vésperas do Mundial
25 Mai 2026 | 11:53
Cristiano Ronaldo no topo dos mais bem pagos; Avançado dá baile a Messi, Hamilton, entre outros
24 Mai 2026 | 13:05
José Peseiro falha subida à liga de Cristiano Ronaldo com penálti para os apanhados (Vídeo)
24 Mai 2026 | 11:50