
David de Gea tem surgido na mira do Al Nassr, emblema onde atua o ex-avançado do Sporting, Cristiano Ronaldo, porém as negociações não estão fáceis, mesmo com o clube árabe a ‘abanar’ com um ordenado milionário.
De acordo com informações avançadas pelo diário The Sun, a equipa liderada pelo técnico luso, Luís Castro, terá colocado em cima da mesa um salário ‘upa upa ’ ao jogador, que iria auferir mais de 500 mil euros por semana. Mas nem assim convenceu o guardião.
De destacar que, segundo adianta a mesma fonte, a esposa do guarda-redes, Edurne, é o principal entrave, uma vez que não vê com bons olhos uma mudança para solo saudita, sendo por isso que o atleta não aceita a oferta do clube de Riade.
Recorde-se que, a relação de David de Gea com a direção dos red devils não era a melhor. De recordar que o jogador publicou várias críticas aos responsáveis ingleses nas redes sociais. Numa delas, acusava o Manchester United de ser um verdadeiro ‘circo’ (saiba mais AQUI).
Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – cumpre a segunda temporada no clube da Arábia Saudita. Na presente época, já marcou presença em 23 encontros, somando 22 golos e ainda um total de nove assistências.
Confira aqui o momento:










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.