ALTERAÇÃO DOS ESTATUTOS DEVE SER DISCUTIDA EM BREVE
Informação avançada pelo jornal ‘A Bola’
Duarte Pereira da Silva
Texto
25 de Outubro 2021, 12:16
summary_large_image

Os Estatutos do Sporting podem ser alvo de uma revisão em breve. Segundo avança o jornal ‘A Bola’, Rogério Alves deve pronunciar-se sobre o tema até ao final da semana, estando em cima da mesa a introdução de uma segunda volta nas eleições do Clube de Alvalade, discutida em Assembleia Geral convocada para o efeito.

“Em cima da mesa, tal como A BOLA deu conta, a proposta de alteração estatutária para poder introduzir um cenário de segunda volta nas eleições do clube. Esse anúncio, tudo o indica, será feito por Rogério Alves ainda no decorrer desta semana, podendo ser já anunciada a data, provavelmente até final deste ano civil”, refere o diário desportivo na edição desta segunda-feira, 25 de outubro.

O jornal ‘A Bola’ adianta ainda que “neste cenário, e tal como o presidente da MAG deixou em aberto na entrevista que concedeu à Sporting TV na semana passada, o próximo ato eleitoral do clube, marcado para 2022, já poderá contemplar esse novo formato. Ou seja, caso não exista um candidato à presidência que seja vencedor por maioria, os associados voltarão às urnas para uma segunda volta, escolhendo entre os dois nomes mais votados”.

Fotografia de Sporting

  Comentários