Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting realizou, este domingo de manhã, mais uma sessão de trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Antonio Adán e Pedro Gonçalves continuam entregues ao departamento médico dos leões e continuam de fora das opções de Rúben Amorim.
O plantel verde e branco deu continuidade à preparação do embate que se segue, com o Benfica, a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Por outro lado, Paulinho, Hidemasa Morita, Nuno Santos e Geny Catamo - que saíram tocados do encontro na Reboleira com o Estrela da Amadora (triunfo por 2-1) já trabalharam sem limitações.
Sebastián Coates - que foi baixa na deslocação ao Estádio José Gomes, casa dos tricolores, devido a uma gastroenterite - voltou aos trabalhos no passado sábado - e está recuperado, a tempo de poder disputar o dérbi da prova rainha.
Amanhã, segunda-feira, na parte da manhã, a equipa volta a treinar em Alcochete, à porta fechada, seguindo-se, na sala de imprensa da Academia, a conferência de imprensa de antevisão, onde Rúben Amorim vai responder às questões dos jornalistas a partir das 12h15.
Neste momento, os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato nacional, com 68 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 67 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos e também conta com mais um encontro realizado.
O Sporting volta a jogar no próximo dia 2 de abril, diante do Benfica. A segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal está agendada para as 20h45, no Estádio da Luz, reduto dos encarnados. Vale recordar que no Estádio José Alvalade os leões venceram, por 2-1, com golos de Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres.