Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim prepara-se para fazer mudanças na defesa, escalando a linha de três centrais que entrou em campo no 3-0 conquistado na Alemanha, a 7 de setembro.
O técnico dos leões vai dar descanso a Matheus Reis, totalista há dez jogos consecutivos e futebolista com mais minutos no plantel (1.429), avança o jornal “Record”.
A mudança estará a cargo de St. Juste à direita do capitão Coates e migrando o canhoto Gonçalo Inácio para o lado esquerdo (na ala estará Nuno Santos).
Gonçalo Inácio, segundo futebolista com mais minutos (1.308) no plantel do Sporting, foi poupado a um esforço ainda maior com a saída precoce na deslocação ao terreno do Arouca no passado sábado. Já com os verdes e brancos em desvantagem, Amorim tirou Inácio, aos 53’, para dar a rodagem a St. Juste, que o substituiu. A alteração, no seu todo (saída e entrada) foi estratégica, já com a mira da partida de hoje à noite, frente ao Eintracht Frankfurt.
Com este trio defensivo, os verdes e brancos conseguiram, na primeira ronda do Grupo D da prova milionária, colocar um travão na carga ofensiva da formação alemã, partindo depois para uma vitória imaculada.
Caso se confirme, esta será a quinta titularidade da época de St. Juste após recuperar de uma mialgia de sobrecarga na perna esquerda, lesão essa que forçou Amorim a substituir o jogador aos 52 minutos na partida frente ao Frankfurt, na Alemanha.