AMORIM DIZ QUE HÁ UM JOGADOR DO SPORTING CAPAZ DE TRAVAR VIKTOR GYOKERES NO PORTUGAL - SUÉCIA: "NÃO VAI HAVER QUALQUER PROBLEMA"
Avançado apontou hat-trick em Alvalade e chegou aos 36 golos em 39 jogos esta temporada
Redação Leonino
Texto
17 de Março 2024, 23:41
Viktor Gyokeres, Sporting

Sporting derrotou o Boavista por 6-1, em jogo válido para a 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final da partida, Rúben Amorim elogiou a prestação de Viktor Gyokeres, mas diz que Gonçalo Inácio é o homem certo para travar o avançado no encontro particular que será jogado no próximo dia 21 de março entre Portugal e Suécia no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães (19h45).

“É meter o Gonçalo Inácio a marcá-lo, já o conhece bem. Já conhece o Gyokeres quando faz a pressão. Não vai haver qualquer tipo de problema”, disse o treinador do Clube de Alvalade na conferência de imprensa à partida da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

“Acho que o Gyokeres hoje melhorou em certos aspetos, hoje parou mais vezes no jogo, não foi sempre no um para um e escolheu melhor. Tem uma capacidade física muito boa. Peço-lhe o mesmo que aos outros. Usamos muito as características dele, que são especiais”, revelou.

Com esta vitória – a 32.ª em 43 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 64 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos e também mais um encontro realizado.

O Clube de Alvalade volta a jogar apenas no fim de semana de 30 de março. Após os compromissos internacionais, os verdes e brancos vão defrontar o Estrela da Amadora, atual 13.ª classificado da Liga Portugal Betclic, ainda com horário por definir.

Imagem de destaque
  Comentários