Futebol
Cristiano Ronaldo volta a não sorrir frente a Jesus; Al Nassr marca passo frente ao Al Hilal
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 5-1, esta sexta-feira, dia 1 de novembro, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Na flash interview, Rúben Amorim abordou a sua saída do Clube de Alvalade e referiu que "a vida é mesmo assim".
"Obviamente que desde que surgiu toda esta situação que me senti diferente. Percebo a revolta de alguns adeptos e a desilusão. Mas a vida é mesmo assim. Fiquei comovido com a ovação e é assim. Neste momento não quero dizer muito mais, direi lá cima", começou por dizer.
"Mesmo o outro comunicado, quando apareceu, foi em dia de jogo. Mas os clubes são hoje empresas cotadas e têm de apresentar todas estas coisas. Foram dois comunicados. Mas as coisas são assim, há coisas que não controlamos. Eu já estou em modo tarefa. É o que tiver de ser.
"Estou muito grato aos adeptos e a tudo aqui. As pessoas pensam que quis vir logo embora. Só fui agradecer aos adeptos quando perdíamos. No próximo jogo em casa, quer se ganhe ou se perca por 15-0, lá estarei para ver o que os adeptos me quiserem dar. Percebo a revolta deles, mas seguimos em frente e o tempo cura tudo".
Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 229 encontros, tendo vencido 162, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras do Clube nos últimos anos.