Futebol
Amorim faz confissão depois do jogo do Sporting: "Expliquei o que se passava aos jogadores"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim garantiu dar uma justificação da sua decisão aos adeptos do Sporting. Com a saída para o Manchester United praticamente certa, o treinador revelou "não poder controlar" a situação, recordando o avião, que apanhou antes do Clássico com o Porto na época passada, pois "o campeonato estava ganho".
"Quando estiver tudo decidido nesta situação, virei aqui explicar e direi tudo. Neste momento, é óbvio que os adeptos do Sporting estão revoltados. Têm muito carinho por mim, acreditam no meu trabalho e o amor está muito perto, não é do ódio, mas sabemos como é o futebol", começou por dizer, em conferência de imprensa.
"Percebo isso. As pessoas têm de sentir o que tiverem de sentir neste momento. Não tenho nada a dizer e acho perfeitamente natural. O que estou a dizer é que agora não consigo dizer nada definitivo ou taxativo. Se tiver oportunidade, e de certeza que vou ter, vou explicar 'tintim por tintim'", atirou.
"Não quero dar esperança a ninguém, nem deixar de o fazer. O comunicado teve de sair por outras razões neste dia que há jogo. A sensação no Estádio, também tive. Consigo perceber que os meus jogadores, nas palestras, não estão iguais. Faz parte das nossas vidas e sabemos como são as situações", admitiu.
"Apareceu um clube a pagar a cláusula e isso não controlo. Quando foi o avião, admito, pensei que o campeonato estava ganho. Não podia dizer na altura, mas agora digo. Nesta situação não controlo. O que controlo é que vou explicar a minha decisão", terminou Amorim.