Futebol
Viktor Gyokeres assina exibição monstruosa e faz um póquer na vitória do Sporting (Vídeos)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim explicou mudança para o Manchester United, em conferência de imprensa, depois da goleada do Sporting frente ao Estrela da Amadora (5-1). O ainda técnico do Clube de Alvalade revelou, esta sexta-feira, dia 1 de novembro, que vai levar consigo o seu staff.
"Falando disso, vou levar o meu staff, mas teremos tempo para falar sobre isso. Sempre foi uma das condições. Vimos juntos desde o Casa Pia. Essa decisão ultrapassou-me. Estou cá para defender o Sporting até ao jogo com o Braga. A minha preocupação é não prejudicar a equipa do Sporting", começou por dizer.
"Dia 11 de novembro teremos a oportunidade de falar do Manchester United. Neste momento estou no Sporting. Queria explicar tudo isto aos adeptos Sportinguistas. O foco agora está no Sporting. Depois falaremos sobre o Manchester United", explicou o treinador.
"Ficar ou ir, para mim, tenho de fazer aquilo que o Sporting decide. Eu prefiro assim. Não deixo os jogadores na mão. Frente ao Nacional senti-os mais ansiosos porque senti que eles não sabiam com o que contar. Fico com todo o gosto e não deixo os meus jogadores na mão. Quanto ao United, não falei com ninguém, nem jogadores. Estou totalmente focado".
Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 229 encontros, tendo vencido 162, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras do Clube nos últimos anos.