Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após o empate a uma bola e a consequente eliminação do Sporting da Liga Europa aos pés da Juventus, em Alvalade, (2-1 no agregado), Rúben Amorim voltou a falar na questão de um novo ponta de lança e saiu em defesa de Paulinho e Tiago Tomás. Quando questionado sobre a necessidade de os leões irem ao mercado para contratar um avançado, o técnico recordou alguns dos dianteiros que nos últimos anos atuaram no Sporting sem ganhar títulos, como Liedson, Derlei e Islam Slimani
"TT e Paulinho: ganharam um campeonato no Sporting contra equipas que gastaram 100 milhões"
"Liedson e Derlei, quantos campeonatos ganharam no Sporting? Zero. Slimani: Zero. Resumir um campeonato a avançados é curto. Pode ter falhado aqui e ali. TT e Paulinho: ganharam um campeonato no Sporting contra equipas que gastaram 100 milhões."
"Resumir os nossos fracassos aos avançados? Não pode ser"
"Se voltarmos atrás e olharmos para pôr factos, as coisas são diferentes. A bola entra nem que o Adélio a meta lá dentro, às vezes acontece isso. Quando quero um jogador bato o pé, parto sempre do princípio que posso estar errado. Resumir os nossos erros a um avançado, é meter a pressão toda no Paulinho e no Chermiti, que é da formação. O Rodrigo Ribeiro também teve e depois baixou um bocadinho e voltou à equipa B. Resumir os nossos fracassos aos avançados? Não pode ser", explicou o técnico.
Confira um excerto das palavras de Rúben Amorim: