ANDRÉ JA SABE ONDE VAI JOGAR NA PRÓXIMA ÉPOCA! MÉDIO DO FLUMINENSE QUE ESTEVE NA AGENDA DO SPORTING A CAMINHO DE CLUBE EUROPEU
Futebolista de 22 anos era cobiçado pelo emblema verde e branco, mas vai rumar a outras paragens
Redação Leonino
Texto
16 de Novembro 2023, 19:33
summary_large_image

André, jogador de 22 anos do Fluminense, está cada vez mais perto de rumar à Premier League. Depois de ter sido cobiçado por vários emblemas de renome mundial, o jogador que esteve na agenda do Sporting estará mesmo a caminho de  um clube inglês.

“Clube da Premier League está a preparar-se para fazer uma oferta de mais de 20 milhões de euros pelo brasileiro André, do Fluminense”, escreveu Ekrem Konur, jornalista turco especialista sobre transferências, na rede social ‘X’.

O atleta canarinho viveu recentemente o seu ponto mais alto da carreira, vencendo, a Taça Libertadores, com uma vitória sobre os argentinos do Boca Juniors por 2-1, após prolongamento, ajudando a turma de Fernando Diniz a conquistar um título inédito para o ‘Flu’.

André foi titular e esteve nos 120 minutos em campo na primeira conquista da sua equipa na Taça Libertadores. Os argentinos mesmo assim continuam com uma ligeira vantagem em títulos: 25 da Argentina contra 23 dos brasileiros.

Avaliado em 15 milhões de euros, o médio cobiçado pelo Clube de Alvalade, contabiliza 55  jogos (4.815 minutos), sendo uma das peças fundamentais do emblema carioca. Já em 2022, havia marcado dois golos, em 61 partidas disputadas.

  Comentários