ANTES DE DÉRBI CONTRA BENFICA, SPORTING DEITA A PERDER VANTAGEM AO INTERVALO E ACABA A SOFRER DESAIRE
Formação leonina não conseguiu encurtar distância para o primeiro lugar
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 18:11

A equipa de juniores do Sporting foi recebido pelo Alverca para disputar a 15.ª jornada do Campeonato Nacional de sub-19. O embate terminou com um empate entre as duas formações por duas bolas, colocando os leões em segunda posição.

Com a vitória por três golos, contra um, diante do Farense, na jornada anterior, a turma de Alvalade entrou em campo para voltar a alcançar os três pontos. A formação leonina chegou ao intervalo a vencer pela vantagem mínima, com golo apontado por Gabriel Silva, aos 17 minutos.

Já, no segundo tempo, apesar de Nikitenko ter sido o autor do segundo tento dos verdes e brancos, a vitória acabou por escapar ao Sporting, que viu o marcador final ficar definido pela igualdade a duas bolas.

Com este resultado, os leões não encurtam a distância até ao primeiro lugar da classificação da prova nacional. Estabelecem-se na segunda posição, registando 33 pontos. A liderança é assumida pelo Benfica, que soma a pontuação de 37.

O próximo encontro da turma de Alvalade vai ser em casa diante do Clube da Luz. É um Dérbi que marca a 16.ª jornada da competição e está agendado para sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 11h00. É de recordar que

 

  Comentários