ANTIGA DIRIGENTE DO SPORTING MARAVILHADA COM TRIUNFO DA TURMA DE AMORIM NA LIGA EUROPA: "CINCO ESTRELAS"
Leões bateram Young Boys, por 3-1, com golos de Viktor Gyokeres e Gonçalo Inácio
Redação Leonino
Texto
16 de Fevereiro 2024, 08:25
Ricardo Esgaio, Viktor Gyokeres, Marcus Edwards, Daniel Bragança, Morten Hjulmand, Sporting, Young Boys, Liga Europa

O Sporting venceu, na passada quinta-feira, 15 de fevereiro, o Young Boys, por 3-1, com golos de Viktor Gyokeres e Gonçalo Inácio, em partida relativa à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa. Na reação à partida, Isabel Trigo Mira – antiga dirigente do Clube de Alvalade – só teve elogios para a turma de Rúben Amorim.

“A primeira parte foi cinco estrelas, jogámos lindamente, com muita rapidez. Não podia ter sido melhor. Na segunda parte, jogámos muito bem também. A equipa do Sporting este ano é muitíssimo boa. Parabéns aos jogadores e ao treinador. Fiquei muito contente”, referiu Isabel Trigo Mira, em declarações ao jornal ‘Record’, na edição desta sexta-feira, 16 de fevereiro.

O jogo da segunda mão do play-off da Liga Europa está agendado para a próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, às 20h00, no Estádio José Alvalade. Antes disso, a turma de Rúben Amorim desloca-se ao reduto do Moreirense, na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, às 20h15, em jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Recorde-se os resultados dos outros jogos desta fase da Liga Europa: Feyenoord 1 – 1 Roma; Shakhtar Donetsk 2 – 2 Marselha; Galatasaray 3 – 2 Sparta Praha; Lens 0 – 0 Freiburg; Benfica 2 – 1 Toulouse; Braga 2 – 4 Qarabag e Milan 3 – 0 Rennes.

O Sporting é líder do Campeonato Nacional, somando 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos, quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 21 jogos (14 vitórias, três empates e quatro derrotas).

Imagem de destaque
  Comentários