Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu, por 3-0, a formação do Estoril, em casa, em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga Portugal.
Ao jornal ‘Record’, figuras notáveis do universo verde e branco fizeram o rescaldo à partida que se realizou ontem, 27 de fevereiro, em Alvalade. Francisco Trincão, Youssef Chermiti e o objetivo de jogar a Liga dos Campeões na próxima época foram os destaques.
Abílio Fernandes (antigo vice-presidente): “Não foi um jogo fantástico, mas viu-se uma vitória justa do Sporting. Quero realçar o trabalho do Trincão, que fez o melhor jogo desde que chegou ao Sporting. O St. Juste também pode justificar o investimento que o clube fez, se não tiver mais lesões.”
Isabel Trigo Mira (ex-dirigente): “Gostei de ver o Bellerín e destaco o Trincão pelo grande golo. Não teve medo de arriscar. Apesar dos muitos pontos de atraso, se não existirem problemas externos, ainda podemos ir à Liga dos Campeões.”
José Eduardo (ex-jogador): “Uma vitória diante de um Estoril frágil. Já o Sporting foi o de sempre, com algum excesso de toques na bola. O golo do Trincão mostrou a fragilidade do Estoril, e a partir daí o jogo ficou decisivo. Destaque para o Chermiti, que é jogador de gabarito.”