Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Abílio Fernandes, antigo vice-Presidente do Sporting, não tem esperanças de que os leões passem à próxima fase da Liga Europa. Depois de ter calhado a ‘fava’ ao conjunto de Rúben Amorim – que vai enfrentar o Arsenal – o ex-dirigente dos verdes e brancos acredita que a turma leonina “vai morrer na praia”.
“Não só devido à instabilidade que o Sporting atravessa atualmente... A equipa está numa inconstante terrível e acho que vai morrer na praia. O Arsenal é uma equipa que está num nível diferente, ainda para mais ocupando o primeiro lugar da Premier League”, começou por dizer, em declarações ao ‘Record’.
“Penso que será o fim da época [para o Sporting], que nada ganhou e nada terá para ganhar. As esperanças que o treinador tinha numa eventual conquista vão ficar pelo caminho”, atira.
“Não temos jogadores com nível suficiente para bater o pé a um Arsenal que tem jogadores daquela categoria. Na atual conjuntura, há um desnível muito grande entre Arsenal e Sporting, principalmente estando este Sporting nas ruas da amargura. Este ano tem sido uma vergonha”, termina.
Sporting e Arsenal defrontam-se a 9 e 16 de março, com a primeira mão a ser jogada em Alvalade.