Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Segundo Gabriel Agbonlahor, antigo avançado inglês, Bruno Fernandes é considerado um dos "jogadores mais odiados da Premier League", atualmente, devido à postura que tem vindo a adotar como capitão do Manchester United nos últimos jogos em que tem participado desde o inicio da época (saiba mais AQUI).
Durante uma intervenção na estação de rádio 'talkSPORT' nesta passada quinta-feira, dia 2 de novembro, o antigo avançado do Aston Villa apontou o médio português, antigo jogador do Sporting, como um dos responsáveis pela situação atual dos 'red devils'.
"Um grande sinal de que um treinador precisa de ir embora é quando o capitão não olha para o lado. Parece que Bruno Fernandes não está interessado. É petulante. Honestamente, é um dos jogadores mais odiados da Premier League", declarou Agbonlahor.
É importante recordar que Bruno Fernandes tem sido alvo de várias críticas após as duas derrotas consecutivas do United. Roy Keane, por exemplo, já expressou discordância quanto ao fato de o médio português ostentar a braçadeira de capitão. No último jogo foi dispensado do onze inicial por Ten Hag- saiba mais AQUI.
Bruno Fernandes, saiu do Clube de Alvalade- onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas e meia após a sua chegada e rumou a Manchester.