
O jornal inglês ‘The Sun’ noticiou este domingo, dia 19 de novembro, que David De Gea terá rejeitado uma proposta de 570 mil euros por semana do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, alegadamente devido à recusa da sua esposa, Edurne Garcia, em mudar-se para a Arábia Saudita.
Conforme avança a mesma publicação, a cantora, atriz e apresentadora de televisão expressou preferência por mudar-se para os Estados Unidos, nomeadamente para Miami. Este interesse surge uma vez que o guarda-redes espanhol também recebeu uma proposta do Inter Miami, pertencente a David Beckham e onde joga Lionel Messi.
É de salientar que David De Gea encontra-se sem clube desde o término do contrato com o Manchester United no final da última época, mas espera regressar à atividade já no próximo mercado de transferências, no mês de janeiro.
Curiosamente, e segundo o que consta, os “red devils” estão a ponderar oferecer ao jogador um contrato de curta duração, com a possibilidade de seis meses, considerando a ausência do guarda-redes camaronês Andre Onana no início do próximo ano, devido à Taça das Nações Africanas. Adicionalmente, o Valencia também estará na corrida para garantir a contratação do guarda-redes.
Recorde-se que, a relação de David de Gea com a direção dos red devils não era a melhor. De recordar que o jogador publicou várias críticas aos responsáveis ingleses nas redes sociais. Numa delas, acusava o Manchester United de ser um verdadeiro ‘circo’.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.