Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A imprensa inglesa não poupa críticas à prestação de Andre Onana frente ao Galatasaray (3-3). O guarda-redes não esteve no seu melhor em dois lances que resultaram em golos dos turcos, levando agora o Manchester United a fazer cálculos para a possível qualificação para os 'oitavos' da Liga dos Campeões após o empate a três golos.
O antigo guarda-redes dinamarquês do Sporting Peter Schmeichel, vencedor da Liga dos Campeões com os red devils, lamentou os erros do guarda-redes camaronês. "Sabem que mais? Acho que os quatro de defesas jogaram muito bem, não creio que pudessem ter feito mais. Mas os erros do guarda-redes saíram muito, mas muito caro à equipa"
"De cada vez que um guarda-redes comete um erro é golo, é um facto da vida. Quando se joga a este nível cada pequeno erro que cometes acaba por ser penalizador e é preciso aprender com isso" afirmou Peter Schmeichel, que também passou pelo Clube de Alvalade.
Stephen Warnock, ex-futebolista inglês, também criticou Onana, especialmente após o terceiro golo do Galatasaray, marcado por Akturkoglu. "Tem de se posicionar melhor. Deixou a equipa ficar mal esta noite e eu nem gosto de dizer isto. Tem de fazer mais num jogo desta magnitude."
O treinador Erik ten Hag foi questionado sobre o desempenho do guarda-redes e recusou-se a atribuir culpas a Onana. "O culpado sou sempre eu. Eu sou o responsável por isto. Sabemos que temos um projeto e estamos a fazer progressos.''