Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0André Onana, guarda-redes do Manchester United, comentou a vitória do Sporting ao Manchester City e a chegada de Ruben Amorim como novo treinador. O guardião camaronês fala em "grande vitória" dos leões e diz que os seus colegas no emblema inglês vão adaptar-se às ideias do técnico.
"Vi o jogo ontem (vitória do Sporting sobre o Manchester City). Grande vitória para eles. É um sistema diferente, mas os meus companheiros de equipa são todos pragmáticos. Todos são capazes de jogar em qualquer sistema. Não acho que seja um problema. Temos grandes jogadores e eles vão destacar-se", referiu, em antevisão ao jogo com o PAOK, da quarta jornada da Liga Europa.
O guardião camaronês abordou ainda a saída de Erik ten Hag: "Quando ouvi que ele estava de saída, obviamente que me senti mal. Nem sempre é fácil para os jogadores entenderem quando um técnico está de saída, mas no final das contas o clube tem que tomar uma decisão e nós temos que a seguir", destacou.
"Ele (Erik ten Hag) é um ótimo técnico e temos um bom relacionamento. No alto nível não é fácil, às vezes tens que pagar o preço. Infelizmente foi ele. Os jogadores deram tudo, tentámos o nosso melhor, mas simplesmente não funcionou", concluiu o futuro pupilo de Rúben Amorim.
Esta temporada desportiva, André Onana já leva um total de 14 jogos com a camisola do Manchester United. Rúben Amorim vai assumir o comando técnico do emblema de Old Trafford a partir de 11 de novembro, uma dia após o encontro entre Braga e Sporting.