ANTIGO JOGADOR QUE SÓ PRECISOU DE 30 JOGOS PARA SER CAMPEÃO PELOS LEÕES DEIXA DICA AO BENFICA: "EM LISBOA, SÓ O SPORTING"
Ex-atleta teceu, ainda, vários elogios a Rúben Amorim e disse acreditar que os verdes e brancos vão conquistar o título
Redação Leonino
Texto
29 de Novembro 2023, 12:03
Sporting, Adeptos

De Franceschi, antigo jogador que precisou apenas de 30 jogos para ser campeão pelo Sporting, diz acreditar que os leões podem ser campeões na presente temporada. Em declarações ao jornal ‘A Bola’, o italiano deixou, ainda, rasgado elogios a Rúben Amorim e uma ‘bicada’ no Benfica.

“A classificação fala por si e também as exibições que a equipa está a realizar. A equipa está muito bem e o treinador, o Rúben Amorim, é de primeiro nível”, atirou Ivone De Franceschi, mostrando enorme confiança no técnico leonino.

“Acho que é, como sempre, a equipa que faz a diferença e Rúben Amorim é o verdadeiro campeão, um fora de série! Porque deu à equipa uma identidade forte e a fez jogar bem. Esta época, o Sporting pode conquistar o título, ser campeão. Estou a torcer por eles! Em Lisboa só o Sporting”, referiu o antigo jogador, que fez 30 encontros de leão ao peito.

“Ele [Pedro Gonçalves] está a jogar bem, mas serão as suas exibições até ao final da época que determinarão o seu futuro na Seleção Nacional”, atirou Ivone De Franceschi, quando questionado sobre as escolhas de Roberto Martínez.

“De vez em quando troco umas mensagens com alguns dos meus antigos colegas de equipa, sim. Mas já passaram tantos anos que seria bom encontrar-nos todos, talvez no estádio para vermos um jogo do Sporting todos juntos”, finalizou o antigo leão.

  Comentários