Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Abel Ferreira é uma figura de destaque no futebol brasileiro, gerando frequentemente muita especulação em torno do seu futuro, sendo constantemente associado a diversos projetos. Desta vez, o ex-Sporting foi novamente mencionado e pelo antigo presidente do Corinthians, Andrés Sanchéz.
Recentemente, o técnico português do Palmeiras foi mais uma vez motivo destaque por ter sido apontado como possível selecionador brasileiro e tendo, ainda, sido vinculado ao interesse dos qataris do Al Sadd, onde se diz que aguarda uma proposta para se tornar o treinador mais bem pago do mundo.
No entanto, no meio de todas essas especulações positivas, surgem também comentários polémicos. Nas bocas do mundo do futebol, o antigo treinador leonino, é frequentemente enxovalhado e criticado. Agora foi o ex-presidente do Corinthians que não se conteve.
Em declarações ao podcast 'Benja Me Mucho', Andrés Sanchez, expressou de forma pouco amigável a sua opinião sobre o sucesso de Abel Ferreira que tem tido uma exibição bastante positiva a cargo do Palmeiras, algo que poucos acreditavam ser possível:
"O Abel Ferreira foi um aborto da natureza. Nem o Palmeiras acreditava no Abel. Veio porque não tinha opção. E deu certo. Mas sou contra os treinadores estrangeiros, principalmente na seleção. Temos treinadores competentes para dirigir a seleção e qualquer clube do país", afirmou o ex-Corinthians.