APARIÇÃO DE ‘SÃO GIRÃO’ EM MAIS UMA VITÓRIA LEONINA
Sporting triunfa na receção ao Tomar, por 4-3, conjugando uma grande exibição do guardião leonino com quatro bolas nos ferros dos visitantes
Tiago Jesus
Texto
27 de Março 2021, 16:50
summary_large_image

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting venceu, este sábado, 27 de março, o Tomar, por 4-3, com golos de Ferran Font, Alvarinho, Toni Pérez e Platero. O encontro começou desequilibrado, sendo que os leões estiveram a perder por 2-0, mas conseguiram chegar ao intervalo em igualdade. No segundo tempo, os comandados de Paulo Freitas atiraram quatro bolas nos ferros, com uma grande exibição de Girão, que garantiu o triunfo leonino. Veja AQUI a partida ao detalhe.

Com este resultado, a turma de Alvalade permanece no terceiro posto da tabela, com 56 pontos, menos sete que o líder Porto (63), que leva mais um jogo. O Barcelos, que esta jornada defronta a Oliveirense, é segundo, com 57 pontos em 24 partidas.

Os leões voltam a entrar em campo na próxima sexta-feira, 2 de abril, pelas 15h00, na visita ao conjunto do Valongo, num encontro válido para a 23.ª jornada do Campeonato Nacional.

  Comentários