APESAR DE RUMORES NACIONAIS, GUSTAVO SÁ JÁ CONHECE INTENÇÕES DO SPORTING PARA A TEMPORADA 2024/25
Futebolista do Famalicão tem protagonizado temporada de alto rendimento, mas desfecho poderá ser longe de Alvalade
Redação Leonino
Texto
1 de Maio 2024, 13:22
Gustavo Sá, Famalicão, Sporting

Gustavo Sá, futebolista do Famalicão não interessa ao Sporting. A edição do Jornal Record desta quarta-feira, dá a entender que o atleta encontra-se de fora da agenda dos leões para a temporada 2024/25, contrariando os rumores avançados pela TSF.

O médio-ofensivo de 19 anos, coloca-se como uma das promessas do conjunto famalicense, e as suas prestações deixam alguns emblemas com ‘água na boca’, mas ao que tudo indica, o internacional português não consta na agenda de Frederico Varandas para os planos de 2024/25.

Com contrato até junho de 2027, Gustavo Sá leva nesta temporada três golos e quatro assistências em 28 jogos e tem um valor de mercado de seis milhões de euros. A TSF revela ainda que tentou contactar o empresário do jogador, mas ficou sem resposta à pergunta “se confirma abordagens do Sporting”. Além disso, a TSF assegura que o guarda-redes Luiz Júnior também está no radar do Sporting, mas não é uma prioridade para já.

“Não há vitórias morais, estivemos sempre dentro do jogo contra uma equipa com a qualidade do Sporting, acho que é a melhor equipa do campeonato e ninguém tem dúvidas disso”, disse o internacional sub-21 por Portugal aos microfones da Sport TV, após derrota dos famalicenses por 1-0 frente aos leões na jornada 20 (em atraso) do Campeonato Nacional.

Neste momento, o Clube de Alvalade segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 81 pontos em 31 encontros (26 triunfos, três empates e duas derrotas). O Benfica soma 76 pontos. Já o Porto segue no terceiro posto com 63, mais um do que o Braga (62).

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 4 de maio, às 18h00, frente ao Portimonense, em jogo relativo à 32.ª jornada do Campeonato Nacional. Em caso de triunfo verde e branco diante da formação algarvia, os comandados de Rúben Amorim ficam a dois pontos do título, com dois jogos por disputar. Caso o Benfica não vença o Famalicão no dia seguinte, o Clube de Alvalade é campeão no ‘sofá’.

  Comentários