APÓS CHICOTADA PSICOLÓGICA, SPORTING SÓ SABE VENCER E APLICA GOLEADA EM PROVA INTERNACIONAL
Leões com nova vitória convincente fora de portas
Diogo Nóbrega
Texto
9 de Novembro 2022, 18:50
summary_large_image

A equipa de voleibol do Sporting entrou da melhor maneira na Challenge Cup de 2022/23, ao registar uma vitória contundente na Estónia, diante do Pärnu, por 3-0, com os parciais de 25-17, 25-12 e 25-14, na primeira mão dos 16 avos-de-final da competição internacional.

Com esta vitória – a quarta consecutiva após a saída de Gersinho – a formação agora liderada pelo adjunto, Afonso Seixas, venceu todas as partidas pela diferença máxima e parte com larga vantagem para o encontro da segunda mão.

As boas exibições da equipa verde e branca podem valer a Afonso Seixas a continuidade no comando técnico dos verdes e brancos que, depois de perderem dois jogos seguidos, só sabem vencer com o novo treinador no comando técnico (saiba mais AQUI).

Sporting: Josué López (1), José Masso (11), Toms Švans (4), José Jardim, Thiago Gelinski [C] (1), Gabriel Bertolini (1), Pedro Cardoso (10), Gil Meireles [L], Tiago Barth (7), Roberval Júnior, Brian Melgarejo (7), Joaquín Gallego (2) e João Simões [L].

Atualmente, os leões ocupam o sexto lugar do Campeonato Nacional, com 11 pontos, a sete do líder, Esmoriz (18). Fonte do Bastardo (17) e Benfica (15) completam o pódio.

A segunda mão disputa-se na próxima quarta-feira, dia 16 de novembro, às 19h30, no Pavilhão João Rocha.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários