APÓS GOLEADA EM VIZELA, RÚBEN AMORIM DESTACA 'SEGREDO' DO SPORTING PARA MANTER A LIDERANÇA
Treinador verde e branco mostrou estar agradado com o resultado, considerando os leões os justos vencedores
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 23:22
Rúben Amorim, Sporting

Após a vitória do Sporting, por cinco bolas a duas, frente ao Vizela, Rúben Amorim falou na flash interview, mostrando estar agradado com o resultado, que considerou ser “justo”. O timoneiro destacou ainda a chave para o triunfo.

“Queríamos dar continuidade à sequencia de resultados. Não conseguimos não sofrer golos hoje, mas as poucas ocasiões que existiram foi porque permitimos. Em três ocasiões sofremos em duas, porém a equipa soube jogar em desvantagem. Fomos para uma segunda parte forte e fomos os justos vencedores, na minha opinião”, referiu o técnico verde e branco, destacando que o ‘segredo’ para o triunfo foi saber jogar em desvantagem, de modo a conseguir vencer.

Recorde-se que Viktor Gyokeres foi eleito o Homem do Jogo. O camisola 9 do conjunto de Rúben Amorim acabou por abordar o alegar interesse do Chelsea, neste mercado de inverno, deixando uma certeza aos adeptos (Saiba mais AQUI).

Após esta vitória, as atenções viram-se para a Taça da Liga, onde vão defrontar o Braga. O duelo das meias-finais da prova nacional está agendado para as 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Depois do embate para a Allianz Cup, os pupilos de Amorim voltam a focar-se no Campeonato Nacional, indo a jogo frente ao Casa Pia, na 19.ª jornada. Os verdes e brancos recebem os casapianos, às 20h15, em Alvalade.

  Comentários