NÃO É COMO COMEÇA, É COMO ACABA! EM MAIS UM ESPETÁCULO DE GYOKERES E PAULINHO, SPORTING SEGUE NA LIDERANÇA (COM GOLOS)
Leões contaram com os tiros dos avançados e de Trincão e Coates na 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 22:46
Sporting, Vizela

O Sporting defrontou e venceu, esta quinta-feira, dia 18 de janeiro, o Vizela. Os leões não vacilaram e acabaram por triunfar, por cinco bolas a duas, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Os golos da partida foram apontados por Alberto Soro (13′), Gyokeres (45’+8 e 85′), Trincão (47′), Paulinho (57′) Essende (62′) e Coates (72′). Veja AQUI como decorreu o confronto no Estádio do Futebol Clube de Vizela.

Os verdes e brancos não entraram com o pé direito no embate, sofrendo um golo madrugador. Porém, depois de muita pressão, os comandados de Rúben Amorim conseguiram restabelecer a igualdade, indo com o empate para o intervalo.

A segunda metade não podia ter começado de melhor forma, com Trincão a colocar o conjunto leonino na frente do marcador logo no primeiro minuto. Depois de ver um golo anulado, Paulinho não se fez rogado e acabou mesmo por fazer o gosto ao pé, desta vez a valer.

Apesar do poderio do Sporting, o Vizela ainda conseguiu reduzir a desvantagem, pelos pés de Essende. Contudo, o capitão, Coates ampliou a vantagem, mas foi o avançado sueco a fechar a contagem

Após esta vitória, as atenções viram-se para a Taça da Liga, onde vão defrontar o Braga. O duelo das meias-finais da prova nacional está agendado para as 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Depois do embate para a Allianz Cup, os pupilos de Amorim voltam a focar-se no Campeonato Nacional, indo a jogo frente ao Casa Pia, na 19.ª jornada. Os verdes e brancos recebem os casapianos, às 20h15, em Alvalade.

Confira aqui os golos:

  Comentários