COM FRUSTRAÇÃO PELO MEIO, FIGURA DO VIZELA - SPORTING 'NÃO SE FIA' POR VITÓRIA DE AMORIM E DEIXA EM ABERTO LUTA PELO TÍTULO
Atleta prestou declarações após o triunfo no reduto adversário
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 23:03
Gyokeres, Trincão, Hjulmand, Pedro Gonçalves, Sporting, Vizela

Viktor Gyokeres foi eleito o Homem do Jogo, na vitória do Sporting, por 5-2, frente ao Vizela. Na flash interview o ponta de lança sueco mostrou estar feliz com o triunfo, porém deixou em aberto a luta pelo Campeonato, apesar dos leões ocuparem a primeira posição, com 46 pontos.

“Sinto-me bem . Precisávamos dos três pontos. Não foi bom termos sofrido primeiro. Tivemos de trabalhar mais e isso acabou por ser um pouco frustrante. Mas acabamos por marcar cinco golos e vencemos”, começou por afirmar o avançado sueco.

“É claro que ainda nada está ganho. Ainda faltam muitos jogos até ao final do Campeonato Nacional. Mas está tudo a correr bem para nós. Depois vemos”, completou o camisola 9 do conjunto leonino

Após esta vitória, as atenções viram-se para a Taça da Liga, onde vão defrontar o Braga. O duelo das meias-finais da prova nacional está agendado para as 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Depois do embate para a Allianz Cup, os pupilos de Amorim voltam a focar-se no Campeonato Nacional, indo a jogo frente ao Casa Pia, na 19.ª jornada. Os verdes e brancos recebem os casapianos, às 20h15, em Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários