Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

ASSUNTO ENCERRADO! LUCIANA ABREU CONFIRMA 'CONVITE IRRECUSÁVEL' PARA CARNAVAL DA FIGUEIRA DA FOZ , MAS ADMITE: "EU TINHA..."

Apresentadora televisiva revelou, no passado domingo, 4 de fevereiro, oferta que não hesitou em negar

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

05 Fev 2024 | 16:45 |

Icon Comentário0

Luciana Abreu, apresentadora da SIC, revelou em direto, no passado domingo, 4 de fevereiro, no programa ‘Domingão’ que recebeu uma proposta para participar no Carnaval da Figueira da Foz, que se aproxima a passos largos. O rosto da estação de Paço de Arcos agradeceu, mas frisou que não poderia falhar a sua habitual agenda.


“Quero muito agradecer à Figueira da Foz, na pessoa da Chefe de Gabinete do Dr. Pedro Santana Lopes que me fizeram um convite irrecusável, mas eu tinha que cá estar, com muito gosto, na Mealhada, no ‘Domingão’, nesta família que é a SIC, neste Carnaval maravilhoso”, assumiu.


O mais curioso da situação é que, horas antes do anúncio de Luciana Abreu, a Associação de Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz, emitiu um comunicado, a desmentir qualquer proposta para além de Bruna Gomes, que será rainha do Carnaval da região. “A ACBFF está verdadeiramente contente com a parceria efetuada com a Bruna Gomes não tendo havido negociações com mais nenhuma figura pública. Os valores que circulam na comunicação social não são nem de perto os que foram acordados com a Bruna Gomes “, pode ler-se.


Recorde-se que recentemente, Luciana Abreu, celebrou 25 anos de carreira nos grandes ecrãs portugueses e não deixou de assinalar o marco. “Fazer 25 anos de carreira, aos 38 anos, é um feito para poucos. Poderão considerar esta minha afirmação falta de modéstia ou presunção, mas é exatamente o contrário. Para mim, é a expressão máxima de gratidão a Deus, ao meu público e a todos aqueles que me acompanham no longo caminho da vida”.

“É o agradecimento por completar estes 25 anos ainda tão nova e com possibilidade de fazer mais 25 anos de forma digna. De 1999, com 14 anos, até 2024, fui todas as pessoas numa só: interpretei mais de 30 personagens, em telenovelas, em musicais, em cinema, em teatro, em dobragens, programas, em espetáculos… fui todas as minhas personagens sendo apenas eu”, terminou a atriz.



Famosos & Lifestyle

Marco Costa mostra relatos de férias invejáveis… em Zanzibar (vídeo)

Pasteleiro, que é um conhecido adepto ferrenho do Sporting, partilhou um resumo dos dias de sonho que tem vivido durante este verão

Marco Costa, adepto do Sporting, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro e pessoal com os seus fãs
Marco Costa, adepto do Sporting, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro e pessoal com os seus fãs

06 Ago 2025 | 14:27 |

Icon Comentário0

Marco Costa - que, recentemente, falou dos sonhos que tem por cumprir - utilizou a sua página do Instagram, durante a passada terça-feira, dia 5 de agosto, para partilhar, com os seguidores, um resumo de um dia dos seus dias de férias em Zanzibar.


"Um pequeno resumo de um dia Inesquecível! Fiz uma excursão em família onde pude ser eu. Pé no chão, alma leve. Cozinhámos na praia, rimos juntos e comemos com os pés dentro de água. Foi simples. Foi real. Foi perfeito", começou por escrever o adepto ferrenho do Sporting como legenda no registo.


"É nestes momentos que percebemos que a felicidade está nas coisas mais puras da vida. Grato por tudo, pela vida, pela família, pela oportunidade de parar. Zanzibar não é só destino é estado de espírito. Não é sobre luxo. É sobre valor. Valorizar o que tenho, quem sou e quem caminha comigo. Às vezes, tudo o que precisamos é silêncio e uns mergulhos no mar. Obrigado", rematou.


Importa recordar que o pasteleiro das famosas tortas de laranja foi de viagem na companhia da noiva, Carolina Pinto, do filho da influenciadora digital e da filha de ambos, Maria Emília, de dois anos. O casal conta com vários fãs nas plataformas digitais.

Veja, abaixo, o vídeo de Marco Costa:



Famosos & Lifestyle

Manuel Marques viaja em companhia especial… e não é Beatriz Barosa

Ator das novelas portuguesas da TVI, que é irmão de Ana Marques, decidiu sair de Portugal com alguém que lhe é muito chegado

Manuel Marques, irmão de Ana Marques, está a ser alvo de críticas, através das várias plataformas digitais
Manuel Marques, irmão de Ana Marques, está a ser alvo de críticas, através das várias plataformas digitais

06 Ago 2025 | 10:59 |

Icon Comentário0

Manuel Marques, agrediu, alegadamente, de forma física e psicológica, a filha mais velha, Inês, de 18 anos. Desta vez, e apesar de estar a passar por dias difíceis, o irmão de Ana Marques, conhecida adepta do Sporting, aproveitou para fazer uma viagem com a filha mais nova.


"A Elisa continua a comemorar os 10 anos", escreveu como legenda o ator das novelas da TVI no registo no qual surge dentro de um avião. É, ainda, do conhecimento público que a irmã de Elisa se encontra de férias com a mãe.


Recorde-se que, recentemente, Inês Marques, voltou a apresentar-se na PSP, na companhia do advogado que está a acompanhar o caso, Pedro Nogueira Simões, para proceder à entrega do seu telefone pessoal para o mesmo ser totalmente analisado


Este é um crime público que tem chocado os portugueses principalmente os que são fãs e que acompanham o namorado de Beatriz Barosa há vários anos. A cada semana têm sido revelados novos detalhes do processo que teve início no final do passado mês de maio. 


Famosos & Lifestyle

João Moura Caetano mostra-se mais apaixonado que nunca

Relação do conhecido toureiro e da ex-cunhada de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, continua a ser tema de conversa

João Moura Caetano, de 41 anos, vive um romance com Luíza Abreu, ex-cunhada de Yannick Djaló, há vários meses
João Moura Caetano, de 41 anos, vive um romance com Luíza Abreu, ex-cunhada de Yannick Djaló, há vários meses

06 Ago 2025 | 10:31 |

Icon Comentário0

Luiza Abreu utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana, para partilhar, com os seguidores, que foi assistir às corridas do namorado João Moura Caetano - que, recentemente, foi avisado por um apresentador da TVI.


"Na Terrugem com amor. S.U.", escreveu como legenda a irmã de Luciana Abreu no carrossel de imagens no qual se mostra com muita atenção a assistir ao evento do companheiro. Os fãs ficaram rendidos às imagens. 


Na sequência de imagens a influenciadora digital pode contar com vários comentários da parte dos seguidores como: "Maravilhosa como sempre, adorei e fiquei sua fã na participação do 'Big Brother Verão'", "linda Luizinha, felicidades" e "bonita". Já João Moura Caetano fez questão de dizer: "Perfecta" (perfeita).


Importa lembrar que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o toureiro vive uma relação amorosa com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Luiza Abreu:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"
Famosos & Lifestyle

Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"

06 Ago 2025 | 09:38

Icon Comentário0
Júlia Palha anuncia novidade bombástica (foto)
Famosos & Lifestyle

Júlia Palha anuncia novidade bombástica (foto)

04 Ago 2025 | 14:35

Icon Comentário0
Fanny Rodrigues e Carina Rodrigues chateadas? "Não tolero mais..."
Famosos & Lifestyle

Fanny Rodrigues e Carina Rodrigues chateadas? "Não tolero mais..."

04 Ago 2025 | 12:44

Icon Comentário0