PARA PICAR LUCIANA ABREU? JOÃO MOURA CAETANO PARTILHA FOTO AOS BEIJOS COM NOVO AMOR (COM IMAGEM)
Conhecido toureiro publicou momento nas suas redes sociais e teve vários comentários
Redação Leonino
Texto
4 de Fevereiro 2024, 20:45
João Moura Caetano

João Moura Caetano tem um novo amor. O toureiro parece já ter esquecido Luciana Abreu e é com Bárbara Norton de Matos que procura conforto nos últimos tempos. Agora, o antigo companheiro da ex-mulher de Yannick Djaló partilhou uma foto aos beijos com a atriz.

“Lindos. Muitas felicidades para vocês, beijinhos”, “Que sejam felizes porque gente feliz não chateia ninguém”, pode ler-se na caixa de comentários da publicação feita pelo toureiro, nas suas redes sociais, não tendo deixado qualquer descrição do momento.

Recentemente, Luciana Abreu encantou os seus seguidores ao partilhar, nesta quinta-feira, 25 de janeiro, não uma, mas quatro adoráveis fotografias das suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, de quem João Moura Caetano é padrinho.

A cantora presenteou os seus fãs com um vislumbre de quatro encantadoras imagens das suas meninas na sua conta oficial do Instagram, acompanhadas por uma legenda que reflete o amor materno: “Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira”.

A publicação na rede social recebeu uma onda de carinho e elogios dos seguidores, com respostas como “Não aguento tanto amor, que lindas” a inundarem a secção de comentários. O post da atriz e apresentadora conta já com quase cinco mil gostou e centenas de reações.

É relevante recordar que Luciana Abreu é mãe de quatro meninas. Além das gémeas Amoor e Valentine, de seis anos, a artista é também mãe de Lyonce, com 11 anos, e Lyannii, com dez anos, fruto do seu casamento com Yannick Djaló. Este último casamento, assim como o anterior com Daniel Souza, também chegou ao fim.

A conhecida cantora, atriz e apresentadora, Luciana Abreu, terminou a relação com João Moura Caetano, o ano passado. Quando muitos esperavam novidades sobre o casamento, a ex-mulher de Djaló, separou-se do toureiro e acusa-o de “traição”. 

O início do namoro do toureiro, relembre-se, aconteceu pouco tempo após o término da sua relação com a atriz, antiga mulher do jogador do Sporting, e a confirmação oficial do romance surgiu quando o próprio João Moura Caetano partilhou uma fotografia com a atriz nas redes sociais.

Confira aqui a publicação:

 

  Comentários