ATLETA DO SPORTING QUE VIVE GRANDE MOMENTO FALA SOBRE CRISTIANO RONALDO: "JÁ ESTIVE NA MESMA SALA QUE ELE, MAS…" (COM VÍDEO)
Jogador do Al-Nassr continua a dar muito que falar. Confira aqui as declarações em causa
Redação Leonino
Texto
8 de Março 2024, 17:00
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting

Tiago Pereira, atleta de triplo salto do Sporting que recentemente conquistou a medalha de bronze nos Campeonatos do Mundo de pista curta de Glasgow, confessa que gostava bastante de ter a oportunidade de conversar com Cristiano Ronaldo para entender a forma de pensar do capitão da Seleção Nacional.

“Isso é complicado. Felizmente, conheço muitas das pessoas que admiro, mas, se calhar, o Cristiano Ronaldo. Já estive na mesma sala que ele, mas não tinha intimidade para conversar com ele. Gostava muito de me sentar e conversar com ele”, começou por dizer Tiago Pereira.

“[O que gostavas de falar com ele] Não sei. Inspirou-me muito. A minha forma de ser, de pensar, vem muito do Cristiano Ronaldo. Gostava de falar com ele e entender a forma de pensar dele. Se ele pensa como eu ou não”, finalizou o atleta de triplo salto do Sporting, em declarações ao podcast ‘Conversas Indiscretas’, do jornal ‘Record’.

Na chegada a Lisboa, após um feito extraordinário, o Tiago Pereira não escondeu a felicidade: “Ainda estou a viver um momento mágico, ainda estou a assimilar, é um sonho que já tinha há muito tempo e incrível tê-lo realizado. Estou num momento incrível, estou super feliz com o meu feito e por ter dado esta alegria aos portugueses e aos Sportinguistas”.

“Digo isto, e digo-o sempre alto e bom som, e passo-o aos meus colegas mais novos, que trabalho para ser o melhor do mundo. Não importa quem esteja, o objetivo é trabalhar: se falhar na minha conquista de ser o primeiro, vou ser segundo, se não, vou ser terceiro, como fui desta vez. Mas trabalho sempre com o objetivo de ser o melhor do mundo”, finalizou Tiago Pereira.

Confira as declarações de Tiago Pereira:

Imagem de destaque
  Comentários